segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

New Beetle 2012 sem disfarces

Carro da VW pode ser apresentado no Salão de Genebra



A segunda geração do New Beetle está pronta, mas só deve ser apresentada no segundo trimestre deste ano. No entanto, algumas unidades do carro já estão rodando completamente sem disfarces, facilitando a vida dos caçadores de segredos. O site Autoblog publicou imagens do novo New Beetle por todos os ângulos. As fotos mostram que o veículo será mais comprido, mais alto e mais largo que seu antecessor. A intenção da VW foi deixar o Beetle com um visual mais esportivo e menos comportado, seguindo uma receita parecida com a do Mini Cooper, que tem uma aceitação positiva tanto entre homens quanto mulheres.

Apesar das formas mais “musculosas”, o New Beetle 2012 preserva as formas básicas que o aproximam de seu antepassado. Os faróis e lanternas arredondados ainda estão lá, assim como os para-lamas protuberantes. O modelo usa a mesma plataforma da sexta geração do Golf europeu. A Volkswagen ainda não revelou informações sobre o carro, mas a imprensa européia especula que o novo New Beetle terá o propulsor 2.5 de cinco cilindros entre as opções de motorização.
O conjunto 2.0 turbo com injeção direta de combustível, de 200 cv, também pode equipar a nova reencarnação do “besouro”. Sua apresentação pode acontecer no Salão de Genebra, que será realizado na cidade suíça em março.
Fonte: Quatro Rodas

Sem comentários:

Enviar um comentário