segunda-feira, 28 de março de 2011

Volkswagen apresenta novidades da linha 2012

Fox ganha pacotes Black e Silver; apenas SpaceFox e Amarok não têm mudanças

Além de um novíssimo Jetta, a Volkswagen apresentou na última sexta-feira (25/03), em Mogi das Cruzes (SP), a linha 2012 dos seus modelos produzidos no Brasil. A maior novidade são os pacotes BlackFox e SilverFox, disponíveis para o hatchback com motor 1.0. Também foi incluído o I-Trend, que associa itens visuais e tecnológicos. Os argentinos SpaceFox e Amarok 2012 chegam depois.

BlackFox e SilverFox tem visual e interior exclusivos


O BlackFox vem pintado na cor preto Magic e tem rodas de 15 polegadas modelo Spa na cor cinza Edelstahl. Já o SilverFox tem carroceria em prata Sargas e as mesmas rodas tingidas de preto Ninja. os dois trazem para-choque dianteiro com friso cromado na grade inferior, aerofólio traseiro (na cor do veículo no BlackFox e em cor preto Ninja no SilverFox) e maçanetas das portas na cor do veículo.

Também há revestimentos dos bancos em tecido Spacer cinza, volante com design diferenciado, espelhos de cortesia dos para-sóis com iluminação, manopla da alavanca de câmbio exclusiva, teto e colunas escuros. Os logotipos vão nas portas dianteiras e tampa traseira.

O pacote I-Trend está disponível para toda a linha Volkswagen 2012 e inclui computador de bordo I-System, CD player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro alto-falantes e dois tweeters.

O pacote I-Trend agrega sistema de áudio e rodas de aço de aro 15

Na linha Gol e Voyage, a iluminação do painel passa a ser vermelha nas versões de entrada e branca nas versões superiores. Também há couro sintético Native Vienna para o Gol Power e Rallye e para o Voyage Comfortline. No Gol são opcionais as luzes de emergência que acionam o pisca alerta no caso de frenagens bruscas.

A Saveiro 2012 tem nova iluminação dos mostradores e revestimentos internos renovados. A Trooper ganha novas faixas laterais, lanternas escurecidas, rodas de aço em cor Night Black, preparação para som, além de rodas de alumínio escurecidas e revestimento interno em Native Vienna preto, também oferecido na Saveiro Cross.

O Gol G4 e a Parati ganham sobrevida com a linha 2012. O primeiro tem suspensão elevada opcional, enquanto a perua tem novos revestimentos e acabamento de componetes do painel na cor Shark Silver. No Fox e CrossFox, além do I-Trend e das luzes de emergência em frenagens, há o terceiro encosto de cabeça traseiro e a adoção da cor cinza Ubatuba em detalhes externos do CrossFox, que dá mais contraste.

Por fim, a linha Golf 2012 tem airbag duplo e freios ABS (antitravamento) e I-System de série nas sete versões. A Sportline recebe apliques inferiores em preto fosco no parachoque dianteiro, faróis de neblina com molduras cromadas e saída dupla de escapamento cromada. O interior tem bancos de couro com tear Spider preto) e painel de instrumentos com iluminação branca. O Golf GT inclui retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.

Saveiro, CrossFox e Golf recebem novos detalhes exclusivos


Fonte: Interpress Motor

Sem comentários:

Enviar um comentário