terça-feira, 24 de maio de 2011

VW mostra Transporter Sportline

Van esportiva será vendida no Reino Unido


Volkswagen revelou nesta segunda-feira, 23 de maio, a Transporter Sportline. O veículo, que na Europa ocupa o posto que um dia pertenceu à veterana Kombi, pode ser comprada nas versões para transporte de passageiros ou de cargas. O comprador também pode escolher entre as opções de entre-eixos curto ou estendido.



O modelo é equipado com o motor 2.0 BiTDI, que usa diesel e entrega 180 cv. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática com sete velocidades e embreagem dupla.

No visual, a Transporter Sportline tem grade pintada de preto brilhante com detalhes cromados, novos faróis e novo para-choque frontal com faróis de neblina integrados. Outros detalhes exclusivos da versão são os estribos em aço polido, as lanternas do tipo fumê, rodas de 18 polegadas e o spoiler traseiro. Por dentro, a van oferece revestimento em couro em dois tons e itens tecnológicos, como tela sensível ao toque com sistema de entretenimento e navegação por satélite e Bluetooth.

A paleta de cores oferece as tonalidades preto Deep Black (perolizado), prata Reflex (metálica) ou branco Candy White, sendo que esta última pode ter o teto pintado de preto brilhante. Os preços da Transporter Sportline começam em 28.220 libras esterlinas no caso do modelo furgão e 30.100 libras esterlinas para a versão criada para transporte de passageiros.
Fonte: Quatro Rodas

Sem comentários:

Enviar um comentário