quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Volkswagen lança Black Gol por R$ 34.320

Campeão em agregar séries especiais à sua linha, o Volkswagen Gol passa a ser oferecido a partir deste mês na versão Black Gol, que parte de R$ 34.320. Serão apenas 800 unidades mensais, produzidas até junho e disponíveis apenas com motorização 1.0, de 74 cavalos.


O Black Gol justifica o nome ao trazer quase tudo pintado de preto. Externamente, retrovisores, maçanetas, frisos laterais e spoiler traseiro vêm na cor Preto Ninja, enquanto a região da placa traseira é recoberta com uma película adesiva, material que se repete nas colunas laterais. Os faróis também são escurecidos, e as rodas aro 14 são cinza.


O habitáculo também recebeu o tratamento diferenciado: teto e colunas são revestidos de preto, assim como os bancos, que recebem o logotipo da série nos encostos dianteiros, assim como as soleiras das portas. Externa e internamente, o resultado da nova roupagem é de bom gosto, sem forçar a barra ou tirar a dignidade do modelo, que se prepara para uma iminente reestilização.


Entre os equipamentos de série estão direção hidráulica, banco traseiro rebatível, chave canivete sem controle remoto, rádio, computador de bordo I–System e preparação para som com seis alto-falantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário