sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volkswagen: 12 cães e Star Wars a serviço do Super Bowl


O pequeno Darth Vader da Volkswagen que fez sucesso no Super Bowl 2011 não só foi considerado um dos melhores comerciais do ano passado como ainda inspirou a marca a repetir o tema para a edição deste ano, com uma pequena mudança: sai menino, entram 12 cães.

Chamada de "The Bark Side", um trocadilho entre a palavra "latido" em inglês e o lado negro da força - the dark side of the force - do filme, o teaser da campanha traz 12 cães em uma interpretação superafinada da Marcha Imperial, trilha da saga.

Na campanha do ano passado, o veículo promovido foi o novo Passat. Para este ano, ainda não se sabe qual dos produtos da montadora será a atração.

O Super Bowl é a final da liga nacional de futebol americano, a NFL. O evento esportivo é um dos mais assistidos da televisão americana, motivo que torna o minuto publicitário um dos mais caros.

O preço pelo espaço de 30 segundos antes e durante os intervalos do campeonbato chegam a custar valores entre US$ 100 mil e US$ 2 milhões.  

Assista ao teaser



Fonte: Exame

Sem comentários:

Enviar um comentário