quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Genebra: Golf GTI ganha versão conversível

A Volkswagen escolheu o Salão de Genebra, que acontece entre os dias 08 e 18 de março na Suíça, para apresentar o Golf GTI Cabrio. Será uma das últimas novidades do modelo até a apresentação da sétima geração, que pode acontecer em setembro, no Salão de Paris (França).





O Golf GTI sem capota segue exatamente o mesmo estilo da versão fechada. Para-choques, conjunto ótico e rodas não mudam, bem como o interior com seus bancos em tecido xadrez e volante com base achatada. Sua capota é confeccionada em tecido preto e demora 9,5 segundos para abrir ou fechar, operação que pode ser feita a até 30 km/h.

Também permanece igual o acertado conjunto motriz do GTI. Lá estão o motor 2.0 TFSI com injeção direta de gasolina, turbompressor e 211 cv de potência combinado com câmbio manual de seis marchas ou automatizado DSG, de sete velocidades e dupla embreagem. Segundo a Volkswagen, o GTI Cabrio acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e tem velocidade máxima de 236 km/h com câmbio manual e 235 km/h com o DSG.

Fonte: Interpress Motor

Sem comentários:

Enviar um comentário