quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Modelos da Volkswagen são destaques na 14º Eleição dos Melhores Carros

A Volkswagen foi um dos destaques na 14º Eleição dos Melhores Carros  promovido pelo site Best Cars. A montadora foi campeã em três categorias. Todas as vencedoras foram escolhidas por usuários da internet em todo o Brasil.

Os modelos admirados pelo público foram o Jetta, escolhido como o Melhor Sedã Médio, a Saveiro, como a Melhor Picape Pequena, e a Amarok, como a Melhor Picape Médio/Grande. Ao todo a votação contou com a participação de 31.925 internautas.

A Amarok já conta com cinco versões, sendo que a com cabine dupla é equipada com um motor 2.0 TDI Turbo Diesel de 4 cilindros. Esta versão conta ainda com opções de tração 4×2 e 4×4.

A linha Amarok ainda tem as versões Trendline e Highline, que apresentam motor 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel, com 4 cilindros e 163 cv.

Já o modelo Jetta, que foi totalmente renovado em 2011, foi projetado na Alemanha  e ganhou uma versão maior e com design esportivo. Possui duas versões distintas, a Highline que apresenta um conjunto de motriz de motor 2.0 TSI com 200 cv e transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas (essa é considerada a versão mais potente da categoria).

A Saveiro também passou por um processo de renovação em 2009 e foi projetada visando maior versatilidade para os usuários. Ela conta com duas versões, a com cabine simples e outra com cabine estendida. Além dessas duas foi criada a Saveiro Cross voltada para um público mais aventureiro e esportivo.

Fonte: Melhor Carro

Sem comentários:

Enviar um comentário