quarta-feira, 30 de maio de 2012

Linha 2013 ganha novos acabamentos


A Volkswagen anunciou a inclusão de novos acabamentos na linha 2013 de seus veículos. As mudanças foram aplicadas aos compactos Fox, CrossFox, Novo Gol, Polo Hatch, Polo Sedan e Golf. A novidades tecnológicas na área de Design de Acabamentos Internos e Externos (Color & Trim) viraram o foco desta reestilização da VW.



A tecnologia ‘embossed’, aplicada aos veículos, é baseada em temas ou padrões gráficos para compor estampas, com desenhos geométricos, em estofamentos originais. Outras novidades são os bancos dianteiros com bolsos porta-objetos, com zíper ou rede nas laterais, além de volantes e bancos revestidos com couro e pedaleira de alumínio.


A gama 2013 disponibiliza duas novas opções de cores, o cinza Marine (sólida) e o cinza Quartzo (metálica). A primeira tonalidade está disponível para os modelos Fox (exceto CrossFox), Novo Gol (exceto Power e Rallye), Gol G4, Parati e Saveiro. Já o cinza Quartzo, que é uma releitura do antigo cinza Vulcan, está disponível em toda a linha 2013, exceto para o Gol Rallye e o Polo Blue Motion.

Linha Fox

Os modelos Fox 1.0 e 1.6 trazem de série o novo tecido dos bancos em ‘Tear Nostalgic’ e opcional Módulo Trend. O Fox Prime 1.6 traz de série outro novo tecido para os bancos, o ‘mMalharia Holy Diamond’ com tecnologia embossed, além de pedais esportivos de alumínio e opcional revestimento de banco ‘Native’, em vinil também com tecnologia embossed e bolsos laterais.


Já o Fox BlueMotion 1.6 traz como itens de série o logotipo ‘BlueMotion’ distribuído pelo veículo, revestimento das portas em tecido e bancos com ‘Tear Fresh azul’. O automóvel ainda oferece os recursos tecnológicos de ‘coaching’, que orientam o usuário a ter um modo de direção econômica.


O CrossFox agora possui bancos com bolsos laterais, com zíper detalhado com desenho de raposa, símbolo da linha Fox. O tecido dos bancos é o ‘malharia Fractal’, com tecnologia embossed. E, como opcional, a linha traz bancos ‘Native’ com desenho da raposa em alto relevo, além de rodas de liga-leve com novo design.

Fonte: Carro Online

Sem comentários:

Enviar um comentário