sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Volkswagen Golf VII – Mais de 40 mil pedidos de encomenda



A última geração do Golf está apresentando um imenso sucesso  mesmo antes de chegar aos pontos de venda na Europa. Na verdade, as vendas do modelo só serão iniciadas no dia 10 de novembro, mas a empresa alemã já teve mais de quarenta mil pedidos de encomenda do hatch, provenientes de vários países do continente.

De acordo com a Volks, “este número é o mesmo da nova geração Classe A da Mercedes. No mercado alemão, o Golf parece pelo valor de 16.975 euros, o equivalente a 44 mil reais”.

Em comemoração ao lançamento do carro no mercado da Alemanha, as concessionárias localizadas em Wolfsburg, cidade sede da marca, irão abrir um test-drive para os clientes durante o fim de semana. Fora isso, será realizada uma programação com música, entretenimento, locais para o público infantil divertir-se e materiais sobre a história do modelo.

O Golf já ultrapassou a marca de 29 milhões de vendas desde 1974. Esta versão apresenta uma variada gama de motorizações, contando com 3 opções à diesel (1.6 TDI 105 ou 110 cavalos de potência, e o 2.0 TDI 150 cv). Com esse número de comercializações, o Golf é considerado um best-seller da marca alemã.

Sem comentários:

Enviar um comentário